Central de Relacionamento

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para tratar o tema de Trocas entre em contato com o Fale Conosco Loja VP.

PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA DE TRANSPORTE E PEDIDO VIOLADO

Para os casos onde o produto que você adquiriu estiver com defeito de fábrica, ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:

  • Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou existe algum produto com avaria, se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.
  • Se o pedido foi recebido, você deve realizar contato com o Fale Conosco Loja VP no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do pedido.
  • Neste caso efetuaremos a troca do item, por um produto igual ao adquirido.
  • A disponibilidade de estoque do produto será consultada e o Vigilantes do Peso realizará a troca assim que a devolução dos produtos for constatada.
  • Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o valor do produto será estornado ao consumidor.

ARREPENDIMENTO DE COMPRA

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e deve estar em perfeitas condições assim como, a embalagem de envio.

A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela Loja Vigilantes do Peso. Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo.

  • Você deve realizar contato com o Fale Conosco Loja VP no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.
  • O produto deverá ser devolvido e enviado junto com a Nota Fiscal do pedido.
  • Você pode optar na troca do item comprado, desde que por um produto de igual valor ao adquirido. O estoque de produtos será consultado, para avaliar a possibilidade da troca.
  • E caso não tenha interesse na troca do item, o valor da compra será estornado.

ESTORNO DO VALOR PAGO CONFORME O MEIO DE PAGAMENTO

Para os casos onde o estorno do valor da compra se faça necessário, os procedimentos são os seguintes:

  • Pedidos pagos com boleto bancário: você deverá fornecer os dados bancários para o depósito e esses dados devem ser do consumidor que efetuou a compra.

Seguem os dados que são necessários para o depósito:

  • Nome Completo;
  • Número do CPF;
  • Nome do Banco;
  • Número da conta bancária e
  • Número da agência.

A restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Pedidos pagos com cartão de crédito: O estorno do débito será solicitado à administradora do seu cartão.

IMPORTANTE: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

A Loja Vigilantes do Peso não realiza trocas por arrependimento ou por insatisfação de produtos em liquidação. A troca por defeito no produto é realizada normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.