Central de Relacionamento

PERGUNTAS FREQUENTES

Sempre que surgir alguma dúvida antes, durante ou mesmo depois da compra on-line, você poderá encontrar aqui as perguntas que os clientes mais fazem ao nosso SAC. Se ainda assim a dúvida persistir, por favor, escreva um e-mail para contato@vigilantesdopeso.com.br.

LOGIN / CADASTRO

1. Não estou conseguindo finalizar o meu cadastro. O que está acontecendo?

Nesse caso, por favor, escreva um email para contato@vigilantesdopeso.com.br. A equipe poderá ajudá-lo neste processo.

2. Não lembro a minha senha. Como faço para recuperá-la?

Clique em ENTRAR no topo da página e então clique no botão "Solicitar uma nova senha". Será enviado um email para você com todas as instruções para criar uma nova senha.

3. Como faço para alterar os meus dados cadastrais?

A primeira coisa a fazer é se logar, clicando no link ENTRAR no topo da página e digitando seu email e senha. Depois basta clicar no botão “EDITAR MEUS DADOS”

4. Posso comprar no site sem preencher o cadastro?

Não. É necessário que você preencha o seu cadastro completo para fazer a sua primeira compra.

MINHA CONTA

1. Como posso acompanhar o status do meu pedido?

É só digitar o login e a senha e clicar em MEUS PEDIDOS. De qualquer maneira, todas as vezes que um produto é enviado, você recebe uma confirmação de que o produto saiu do Centro de Distribuição do Vigilantes do Peso.

Caso queira alguma outra informação, é só entrar em contato conosco pelo email contato@vigilantesdopeso.com.br, tendo sempre em mãos o número de seu pedido. Você também pode acompanhar o seu pedido a qualquer instante, digitando o login e a senha para consultar os seus pedidos.

2. Por que não recebi a confirmação nem o cancelamento do meu pedido?

Por favor, verifique se os emails estão na sua caixa de spam. Se você realmente não recebeu a confirmação e nem o cancelamento entre em contato com o Fale Conosco através do e-mail: contato@vigilantesdopeso.com.br

3. A minha conexão caiu durante o pedido. Preciso fazer o pedido de novo?

Se a conexão for interrompida quando seus produtos já haviam sido inseridos no seu carrinho, não é necessário recomeçar. Eles ficam salvos por 3 dias. Mas não pode limpar o cache do computador.

4. Posso cancelar, remover ou incluir itens do meu pedido?

Após a finalização do pedido de compra, não é possível remover ou incluir itens. Caso queira desistir da compra, por favor, entre em contato com a equipe da Loja Vigilantes do Peso através do e-mail: contato@vigilantesdopeso.com.br. Confira detalhes do procedimento na nossa política de Trocas e Devoluções.

5. O meu pedido foi cancelado sem a minha solicitação. O que aconteceu?

A cancelamento do pedido e o envio das mercadorias obtidas através de iniciativa da Loja Vigilantes do Peso será automática nos seguintes casos:

- Na impossibilidade de efetivação do valor da compra no cartão de crédito; - Por inconsistência de dados inseridos no sistema pelo consumidor;

São exemplos de inconsistência de dados, entre outros, falta de números, endereço incompleto e/ou inexistente, falta do CEP, telefone informado não estar instalado no endereço indicado, nome incompleto, números de identificação incompletos, divergência entre nome informado e nome constante do cadastro da Receita Federal (por CPF) etc.

FORMAS DE PAGAMENTO

1. Quais são as formas de pagamento?

Para seu conforto e facilidade, a Loja Vigilantes do Peso oferece a você várias opções de formas de pagamento:

  • Cartão de crédito: Vigilantes do Peso possibilita o pagamento por cartões de crédito nas bandeiras Visa, MasterCard, Amex, com a possibilidade de parcelamento em até 3 (três) vezes nas compras acima de R$150,00. O valor da parcela mínima a ser pago é de 50 (cinquenta) reais.
  • Boleto Bancário: Você também pode optar pelo pagamento com Boleto Bancário! Basta imprimí-lo através do botão imprimir boleto na finalização do seu pedido
  • Caso o pagamento não ocorra em até 5 (cinco) dias, o pedido é cancelado automaticamente.

*Essas formas de pagamento estão sujeitas a mudanças, sem comunicação prévia.

2. Posso parcelar as minhas compras?

Sim, somente no cartão de crédito e em no máximo três (3) vezes para compras acima de R$ 150,00 (parcela mínima de R$ 50,00)

3. Posso parcelar as minhas compras com boleto bancário?

Não. O parcelamento só é possível nas compras com cartão de crédito.

4. Posso dividir o pagamento em dois cartões diferentes?

Não. As compras só podem ser realizadas com um cartão de crédito por vez.

5. Onde é que fica o código de segurança do cartão?

O código de segurança do cartão tem três ou quatro dígitos e fica no verso dos cartões Visa, Mastercard e Diners, e na frente do cartão American Express.

6. Porque minha compra foi cancelada?

Caso você receba mensagem de cancelamento da sua compra, provavelmente ocorreu um dos dois problemas abaixo:

Recusa do cartão de crédito: Pedimos para que entre em contato com a operadora do seu cartão a fim de se informar sobre o ocorrido e solicitar a liberação do limite para realizar uma nova compra. Ressaltamos que não temos gerência sobre essa operação.

Divergência de dados: A segurança dos seus dados é prioridade para a Loja Vigilantes do Peso. Por isso, caso sejam encontradas divergências durante a checagem das informações, sugerindo falha na segurança, seu pedido será automaticamente cancelado.

Instabilidade no site: Caso o site passe por algum problema técnico durante o fechamento da sua compra, a mesma poderá ser registrada e em seguida cancelada para garantir a segurança dos seus dados.

Nos dois últimos casos acima, sugerimos que retorne à loja e realize o pagamento com outro cartão de crédito em seu nome ou via boleto bancário.

7. O valor da minha compra será estornado. Qual o prazo para o valor entrar na minha conta?

O reembolso de valores por decisão da Loja Vigilantes do Peso acontecerá por:

  • Inviabilidade de entrega do produto obtido;
  • Inconsistência de dados ou por impossibilidade de entrega pelos Correios;
  • Em caso de devolução do produto por desistência da compra por parte do consumidor (verificar o item Trocas e Devoluções).

Em todos os casos, o produto deve ser obrigatoriamente devolvido ao Centro de Distribuição do Vigilantes do Peso. O reembolso do consumidor será no valor correspondente ao preço do produto. No caso de desistência da compra, cumprindo o prazo estabelecido por lei de sete dias para devolução por arrependimento, o frete é de responsabilidade da Loja Vigilantes do Peso. Ultrapassado esse prazo ou no caso de inviabilidade da entrega ou inconsistência de dados, o valor do frete é de responsabilidade do cliente.

Ainda na hipótese acima, o consumidor poderá optar pela troca do produto escolhido por outro, à sua livre escolha, sujeito à disponibilidade do novo produto escolhido. Caso haja diferença de preço, o consumidor será reembolsado parcialmente, se o novo produto selecionado tiver um valor menor, ou pagará a diferença, se o produto for de valor superior àquele comprado. Veja os procedimentos:

a) No caso de pagamento por boleto bancário: O depósito do valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, mediante informações bancárias fornecidas pelo cliente. A operação será realizada no prazo de até 10 (dez) dias úteis, posteriores à data de aprovação da devolução. b) No caso de pagamento com cartão de crédito:

O estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão de crédito posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito. Se o estorno não puder ser feito por recusa da administradora do cartão, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução.

* No caso de depósito em conta corrente, é imprescindível que a titularidade da conta seja a mesma do titular do pedido. Se o cliente não possuir conta em banco, o Vigilantes do Peso emitirá uma ordem de pagamento para a retirada do valor numa agência do Bradesco indicada pelo cliente.

ENTREGA E PRAZOS

1. Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos está de acordo com a Política de Entrega da Loja Vigilantes do Peso, conforme o prazo informado no Carrinho de Compras ao finalizar a compra. Os dias úteis começam a contar somente a partir do 1º dia útil seguinte à confirmação do pagamento.

2. É possível dividir o mesmo pedido entre endereços diferentes?

Por segurança, não é possível indicar mais de um endereço por pedido.

3. Meu pedido está com o status parado na página dos correios. O que devo fazer?

Nesse caso, é preciso enviar um e-mail com o número do pedido para contato@vigilantesdopeso.com.br. A equipe da loja online entrará em contato com os Correios, que dá um prazo de 5 a 7 dias úteis para fornecer informações. Lembramos que qualquer medida só poderá ser tomada após essa resposta dos Correios.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

1. Meu produto veio com defeito. O que devo fazer?

Nesse caso, você tem duas opções: devolvê-lo ou enviá-lo para que seja realizada uma análise de trocas.

a) Devolução:

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada. A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela Loja online do Vigilantes do Peso. Não é possível efetivar a desistência em um local de reuniões. Se houver qualquer dúvida, entre em contato por meio do contato@vigilantesdopeso.com.br.

b) Troca

Você deve enviar o produto para o Centro de Distribuição do Vigilantes do Peso. Ele será enviado para análise de troca.

2. Recebi o meu produto, mas me arrependi. Posso devolvê-lo?

Sim. A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e deve estar em perfeitas condições assim como, a embalagem de envio.

A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela Loja online Vigilantes do Peso. Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo.

  • Você deve realizar contato com o Fale Conosco no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.
  • O produto deverá ser devolvido e enviado junto com a Nota Fiscal do pedido.
  • Você pode optar pela troca do item comprado, desde que por um produto de igual valor ao adquirido. O estoque de produtos será consultado, para avaliar a possibilidade da troca.
  • E caso não tenha interesse na troca do item, o valor da compra será estornado.

3. O meu pedido chegou com a embalagem violada. O que faço?

Você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto. Essa recusa deve se repetir sempre que:

  • A embalagem do produto estiver violada;
  • O produto apresentar avarias;
  • Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

4. Posso trocar produtos em liquidação?

A Loja Vigilantes do Peso não realiza trocas por arrependimento ou por insatisfação de produtos em liquidação. A troca por defeito no produto é realizada normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.

Termos de uso e segurança

1. É seguro fornecer os meus dados para a Loja Vigilantes do Peso?

Sim, você pode fornecê-los tranquilamente. Os seus dados pessoais e/ou cadastrais não serão transmitidos a outras instituições ou terceiros, exceto em estrito cumprimento de ordens judiciais.

2. Os meus dados de compra serão confidenciais?

Os dados do seu cartão de crédito são transmitidos diretamente para a operadora. É importante ressaltar que a Loja Vigilantes do Peso não armazena em seus arquivos nenhum registro dos dados de cartão do cliente.

3. A Loja Vigilantes do Peso é um ambiente eletrônico seguro?

A segurança digital do site é certificada pela Digicert, Esse certificado confere toda a tranqüilidade para que você forneça seus dados durante o processo de compra.