Central de Relacionamento

POLÍTICA DE PAGAMENTO

A presente Política é adotada pela Vigilantes do Peso Marketing S.A., com sede na Av. Maracanã, 987 – Torre 3 – 5º andar, CEP: 20511-000, Tijuca, Rio de Janeiro, Brasil (em conjunto com suas controladoras, subsidiárias e afiliadas, a “Vigilantes do Peso”) em relação ao pagamento de compras efetuadas na sua Loja Online, acessível no endereço: http://loja.vigilantesdopeso.com.br (a “Loja Online”).

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Para seu conforto e facilidade, a Loja Online oferece a você várias opções de formas de pagamento:

1) Cartão de crédito: o Vigilantes do Peso possibilita o pagamento por cartões de crédito nas bandeiras Visa, MasterCard, Diners, com a possibilidade de parcelamento de acordo com a tabela abaixo, sendo que o valor da parcela mínima a ser pago é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

  • Em duas (2) vezes para compras acima de R$ 100,00
  • Em três (3) vezes para compras acima de R$ 150,00
  • Em quatro (4) vezes para compras acima de R$ 200,00
  • Em cinco (5) vezes para compras acima de R$ 250,00
  • Em seis (6) vezes para compras acima de R$ 300,00

2) Boleto Bancário: Você também pode optar pelo pagamento à vista com Boleto Bancário. Basta imprimí-lo através do botão imprimir boleto na finalização do seu pedido ou na área MEUS PEDIDOS e pagar em um banco ou através da Internet Home Banking. A validação do seu pagamento ocorrerá no primeiro dia útil subsequente .

Caso o pagamento não ocorra em até 3 (três) dias úteis, o pedido será cancelado automaticamente.

EFETUEI PAGAMENTO DO MESMO PEDIDO DUAS VEZES. COMO POSSO REAVER OS VALORES PAGOS EM EXCESSO?

Primeiramente identifique o pagamento duplicado, seja por boleto bancário ou pela fatura do seu cartão de crédito.

Em seguida, entre em contato com o Fale Conosco ou mande um email para contato@vigilantesdopeso.com.br.

Assim, buscaremos a resposta para este problema e entraremos em contato o mais breve possível.

MEU PEDIDO TEVE APROVAÇÃO DO PAGAMENTO?

Você receberá um e-mail do Vigilantes do Peso com a confirmação da aprovação do seu pagamento.

A aprovação de pagamento varia de acordo com a forma escolhida, no entanto, devido ao volume de pedidos, a sua aprovação pode levar um pouquinho mais de tempo:

• Boleto bancário: a compensação bancária acontece no primeiro dia útil subsequente à data do pagamento do boleto.

• Cartão de crédito: a aprovação costuma ocorrer em alguns minutos. Caso haja erro de digitação dos dados do cartão ou divergência de informações, nossa equipe será notificada e entrará em contato com o cliente para confirmar os dados. O contato pode levar até dois dias úteis. Para promoções especiais, pedimos mais dois dias úteis nesse prazo. Por isso, sempre confirme as informações antes de finalizar a compra.

COMO PAGAR UTILIZANDO BOLETO BANCÁRIO?

• Na tela de dados de compra, em Pagamento, selecione Boleto Bancário. Imprima o boleto e pague-o em qualquer agência da rede bancária dentro do prazo de vencimento do boleto.

• Se preferir, utilize os serviços de Homebanking ou Internetbanking do banco de sua preferência, mesmo que não seja a instituição com a qual a Loja Vigilantes do Peso mantém parceria.

• A data de vencimento está impressa no boleto e será de 3 (três) dias (vencimentos em feriados ou fins de semana podem ser pagos no dia útil seguinte). Se por algum motivo você não pagar o boleto dentro do prazo original estabelecido, seu pedido será cancelado automaticamente. Se for este o caso, realize um novo pedido na Loja Online.

• O prazo de entrega do seu pedido pela Loja Online se iniciará no primeiro dia útil seguinte à data de aprovação do seu pagamento.

- Quero usar o boleto, mas não tenho impressora. Como devo proceder?

• Após finalizar sua compra, anote a sequência numérica (aproximadamente 40 algarismos) que aparecem quando o boleto bancário for exibido.

• Você pode efetuar o pagamento pelo Homebanking, Internet Banking ou em alguma agência bancária que aceite essa sequência de algarismos.

- Como posso reimprimir meu boleto bancário?

Para reimprimir seu boleto bancário, nos casos de perda ou extravio, acesse Meus Pedidos e escolha a opção imprimir boleto. Se o boleto estiver vencido, faça um novo pedido.

COMO PAGAR UTILIZANDO CARTÃO DE CRÉDITO?

Na tela de dados de compra, no bloco PAGAMENTO, selecione a opção Cartão de Crédito. Selecione a bandeira desejada e preencha os dados, como operadora, nome do titular, número do cartão, código de segurança e data de validade, que estão impressos no seu cartão.

Ao clicar em Finaliza Compra, a Loja Online fará uma análise inicial dos dados junto à operadora do cartão. Caso haja algum número incorreto, será sinalizado com a informação Dados inválidos. Corrija a informação para dar sequência no pedido.

Para a sua segurança seu pedido passará por um processo de análise, e mesmo que tenha sido liberado pela administradora do seu cartão, ele poderá ser cancelado. Caso tenhamos alguma dúvida nessa análise, entraremos em contato.

- Posso utilizar um cartão de débito/crédito de fora do país?

A Loja Online não aceita cartões de crédito expedidos fora do Brasil.

- Recebi cobrança indevida na minha fatura de cartão de crédito. O que devo fazer?

Na eventualidade de receber uma cobrança indevida em seu cartão de crédito originada de VIGILANTES DO PESO MKT SA, entre em contato com o Fale Conosco ou mande um email para contato@vigilantesdopeso.com.br.

Assim, buscaremos a solução para este problema e entraremos em contato o mais breve possível.

MEU PEDIDO NÃO FOI APROVADO. QUAL O MOTIVO?

Pensando na sua segurança ao adquirir os produtos na loja online, a Vigilantes do Peso realiza algumas análises cadastrais, como confirmação dos itens do pedido, conferência dos dados do comprador, liberação por parte da administradora do cartão, entre outras. Somente após esse procedimento, a liberação do pedido será analisada e você será notificado quanto à aprovação do seu pedido.

Caso o pedido não seja aprovado, por questões de segurança, o motivo do cancelamento será mantido em sigilo pela empresa e pode ser um dos seguintes:

  • 1. Erros de digitação do cartão de crédito.
  • 2. O cartão não foi autorizado pela administradora.
  • 3. O boleto bancário não foi pago até o vencimento.
  • 5. Divergências cadastrais.

POSSO SOLICITAR O CANCELAMENTO DO MEU PEDIDO?

Você poderá cancelar uma compra efetuada com cartão de crédito na Loja Online em, até, três dias contados da data de conclusão da referida compra. A comunicação à administradora do cartão de crédito sobre a não efetivação do pedido é feita pelo Vigilantes do Peso e solicitamos o cancelamento/estorno do valor da compra em até 05 (cinco) dias úteis, caso o pagamento tenha sido confirmado. A data em que o estorno cairá na sua fatura, pode variar de acordo com a política adotada por cada administradora do cartão.

Se você ficar com alguma dúvida ou precisa de informações sobre o cancelamento ou estorno do valor pago, orientamos que entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.