Central de Relacionamento

POLÍTICA DE ENTREGA

1 - CONDIÇÕES GERAIS

As entregas feitas pela ‘Loja Vigilantes do Peso’ são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Vigilantes do Peso. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o Fale Conosco e solicite o cancelamento da compra.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

IMPORTANTE:

  • por motivos de segurança, em hipótese alguma, nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
  • Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o Fale Conosco e informe os dados que faltaram.
  • será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
  • Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

2 - QUANDO RECUSAR A ENTREGA

Os produtos são manuseados e preparados para envio diretamente pela equipe de entrega do Vigilantes do Peso. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o Fale Conosco em até 72 horas.

Para solicitar a devolução, clique em SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO.

3 - COMPROMISSO DAS TRANSPORTADORAS:

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

  • entrar no domicílio;
  • entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • abrir a embalagem do produto;
  • coletar produtos de devolução;
  • realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
  • realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

IMPORTANTE:

  • não é possível alterar a data do agendamento após concluir a compra;
  • em caso de insucesso, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega.

4 - CORREIOS

Acho que já deveria ter recebido meu pedido, mas ele ainda não chegou. Como devo proceder?

Trabalhamos com os Correios para efetuar as entregas dos pedidos para todo o Brasil. Os prazos para entrega dos produtos adquiridos pela Loja Vigilantes do Peso são os seguintes:

Estados:
AL, BA, CE, DF, ES, MA, MG, MS, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RS, SC, SE, SP
Transportadora:
Correios
Capital:
5 dias úteis, após confirmação do pagamento
Interior:
9 dias úteis, após confirmação do pagamento
Estados:
AP, MT e TO
Transportadora:
Correios
Capital:
6 dias úteis, após confirmação do pagamento
Interior:
10 dias úteis, após confirmação do pagamento
Estados:
AM e GO
Transportadora:
Correios
Capital:
7 dias úteis, após confirmação do pagamento
Interior:
10 dias úteis*, após confirmação do pagamento
Estados:
RR
Transportadora:
Correios
Capital:
7 dias úteis, após confirmação do pagamento
Interior:
11 dias úteis, após confirmação do pagamento
Estados:
AC e RO
Transportadora:
Correios
Capital:
9 dias úteis, após confirmação do pagamento
Interior:
13 dias úteis, após confirmação do pagamento

ATENÇÃO: O prazo de entrega inicia-se no dia útil seguinte a validação de pagamento. Todos os dados cadastrais registrados serão avaliados e, caso haja alguma divergência, entraremos em contato.

Para que seu pedido seja entregue com segurança tenha sempre um responsável no endereço de entrega para receber seu pedido. Caso a empresa de transporte não encontre alguém para receber seu pedido e assinar o protocolo no local, duas novas tentativas de entrega serão realizadas em dias e horários diferentes.

Após as três tentativas o pedido retornará para o Vigilantes do Peso.

*Para municípios com acesso por vias fluviais o prazo de entrega é de aproximadamente 30 dias após a chegada em Manaus.